Procurando por um veterinário no Jardim Ângela de confiança?
Nós visitamos o clínico pelo menos uma vez por ano para fazer exames clínicos e ter certeza de que nossa saúde está boa. Então por que alguns proprietários de animais de estimação desleixam em visitar o veterinário no Jardim Ângela para seus pets? Pensamos que a maioria dos pets não gostam muito de visitar o veterinário no Jardim Ângela, mas isso é sério para sua saúde geral!
Permaneça lendo para saber mais sobre a importância de visitas constantes ao veterinário no Jardim Ângela, mesmo que seu animal de estimação não esteja doente:
Vacinação de pets com veterinário no Jardim Ângela
A fundamental motivação pela qual você deve levar seu bichinho ao veterinário – principalmente filhotes – é a vacinação. Elas previnem contra grande parte dos tipos de doenças potencialmente mortais, incluindo raiva e muito mais. O cronograma de vacinação depende do tipo de vacina que seu pet recebe, mas todas são dadas entre seis e 16 semanas de vida.
Como Ampliar a longevidade do seu pet: Visite um veterinário no Jardim Ângela
Embora dependa do amigo e da raça, há muitas coisas que os donos de bichinhos podem fazer para manter seus animais saudáveis e felizes pelo maior tempo possível, contudo uma das imprescindíveis coisas a fazer é visitar o veterinário no Jardim Ângela pelo menos uma vez por ano. Um simples acompanhamento pode oferecer anos à vida do seu bichinho e melhorar sua qualidade de vida.
Perquntas frequentes
Todo dono de pet tem dúvidas sobre o atitude ou a saúde geral de seu pet. Embora você possa encontrar respostas on-line, ninguém conhece seu amigo como o veterinário. Os veterinários localizados no Jardim Ângela poderão lhe dar respostas conclusivas a quaisquer perguntas que você possa ter, permitindo-lhe dormir melhor à noite.
Com que periodicidade meu amigo deve visitar o veterinário no Jardim Ângela?
A regularidade das visitas veterinárias dependerá do tempo de vida do seu amigo. Os filhotes precisam visitar o veterinário a cada duas semanas para suas vacinações. Os bichinhos adultos de um a sete anos de idade devem ter acompanhamento anuais. Os cães de oito anos ou mais são mais propensos a doenças e muitas vezes têm problemas de saúde, por isso devem visitar o veterinário a cada seis meses.
Considerando que caso seja encontrada qualquer problema o profissional poderá indicar um profissional. Segundo o conselho responsável são mais de 15 as especialidades veterinárias reconhecidas pelo Conselho Federal responsável.
O mesmo se aplica aos gatos. Os filhotes devem visitar o veterinário todos os meses para obter todas as vacinas e ter certeza de que estão se desenvolvendo bem. Os gatos adultos devem ter acompanhamento anual para limpezas dentárias e vacinas adicionais. Gatos mais velhos com mais de sete anos precisam de acompanhamento duas ou até três vezes ao ano.
O que acontece durante o check-up?
Além das vacinas acima referidas, seu bichinho terá todo tipo de tratamento. O veterinário acompanhará o peso de seu animal e fará mudanças na dieta ou nos cuidados dentários se algo não estiver correto. O veterinário também verificará todos os sinais vitais do seu pet e examinará seus olhos e ouvidos. Dependendo da idade do seu pet, testes de sangue, urina ou fezes podem ser feitos para garantir que tudo esteja correto.
Comentários estão fechados.